Feliz Aniversário Meu Amor!

Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar contigo teu aniversário meu amor! Sinto-me tão feliz. e de maneira plena... pois tu me completas!
Hoje é um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência... e por tu fazeres parte da minha vida...
Quero que saibas que valeu a pena ter- te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar... ter correspondido ao teu primeiro impulso... lembro com exatidão como tudo começou e sei que está vivo em tua memória o nosso primeiro momento... inesquecível... diga-se de passagem, mágico... único... inesperado...
Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante... isso só importa a nós dois... afinal, tantas emoções já vivemos...
Tu me fazes muito feliz!...
Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para meu amor... e que meu coração te seja eternamente grato , por me envolveres com toda esta ternura...
Desejo-te... aliás, a nós dois... um ano cheio de amor de alegrias e realizações...
Então...
Algo bem mais especial tenho a te oferecer...
Algo que é eterno... que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã...
Algo que certamente não irá encher tua barriga, mas encherá teu coração de paz!
Algo que tu podes com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível...
Hoje amor da minha vida... eu renovo os mais puros dos meus sentimentos...
Renovo e compartilho contigo... todas as nossas alegrias, que só um amor maduro como o nosso é capaz de entender...
Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã...
Meu companheirismo para que alcance tuas metas pessoais e profissionais...
O meu amor imenso... GIGANTE... a minha dedicação... minha compreensão... minha mão amiga... meu abraço apertado, aconchegante... e muitos beijos apaixonados...
Vamos comemorar...
Com alegria, afinal mais um ciclo se completa...
Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...
Com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...
Com paz... que é o equilíbrio de nossa alma...
Tantas emoções ainda por viver...

Parabéns pelo teu dia meu grande e eterno AMOR!
Parabéns Nai!

1 Response to "Feliz Aniversário Meu Amor!"

  1. Amei meu amor...obrigada por tudo...

    te amo!!

Postar um comentário

Powered by Blogger | by Tazdemon